Esqueceu-se do Mar Morto, que é onde devem estar as suas memórias.
Francamente! Ó homem!. Os mares, sejam eles das cores que lhe dão, são todos azuis. É a imensidão das águas e a profundeza que têm os mares que lhe dão essa bonita cor.
Se não tem mar na sua terra, desloque-se a uma praia e veja a imensidão das águas e verá que o mar é azul. Só não lhe dão esse nome, porque já o é. Entendido? Aprenda porque eu já estou farto de lhe dar lições. Irra que é burro!
De Verdemar a 16.06.2009 às 22:38
Você é o protótipo do andrade, lacaio, bronco e labrego.
É exactamente igual a uma lagosta - vermelho de raiva, casca-grossa e só com merda na cabeça.
Você é uma espécie de emplastro, mas em tosco.
Definitivamente, fim de papo:-P
E fique-se lá com o seu retardamento mental e as suas dores - "de corno" ou "de cotovelo".
Ou de "cabeça", a escolha é sua!:-D
Fico bastante contente por ver que o amigo pula, guincha, zurra, dá pinotes e marra contra tudo. mal lhe dedique algumas palavras sensatas. que não gosta de ouvir.
A cerradura que ocupa toda a sua caixa craniana não o deixa pensar claro e educado. E como aprendeu uma tantas palavras ofensivas, repete-as todas as vezes que se dirige às pessoas! Você não deve ser humano. É uma cassete que funciona atabalhoadamente e sem nexo, transmitindo um som obscuro, incomodativo, mas que eu gosto de ouvir, porque além do gozo que me dá por ver que o amigo Verdemar (agora não me enganei) estrebucha de raiva e borra-se todo porque não tem argumentos para entabolar uma conversa séria seja com quem for.
Quando o amigo Verdemar (voltei a não me enganar!) resolver deixar de ser grosseiro e malcriado, e passar a sér mais comedido na sua fraseologia, garanto-lhe que deixará de me dar gozo e, portanto, deixará também de ter interesse.
Enquanto isso, barafuste, grite, insulte, bata com os pés no chão e com a cabeça nas paredes que não me importo.
Rectificação: Rectifico serradura.
De Verdemar a 19.06.2009 às 11:40
Ó "sôr" Silva, que é que não percebeu, na frase:
- "Definitivamente, fim de papo" :-P