De aNNóNNimo a 21.05.2009 às 00:08
Tony Silva
Realmente saíste-me um 'ganda' cromo.
Nas tuas lucubrações (esta é das 'caras'!) utilizas sistemáticamente a palavra "ilucidar".
Pensei ter sido um erro devido à pressa.
Como verifico que insistes na (má) ortografia, aproveito para ELUCIDAR essa forma de escrever!
Agradeço-lhe a correcção, sr professor, mas foi sem querer... Estas conversas quando são construtivas servem para atenuar o clima de alucinação sediada na cabeça de algumas pessoas que vêm o mal em tudo em que põem os olhos. Obrigado pelo reparo, mas já agora sinto-me na obrigação de lhe dar um conselho. Aprenda a redigir e a construir frases sem meter nelas o seu "ganda" veneno. As suas intervenções são difíceis de compreender por serem tão mal construidas.
A deficiêrncia da forma como se expressa não dá margem para mais. E depois o "cromo" sou eu!...
De aNNóNNimo a 21.05.2009 às 11:35
Tony Silva
"Ganda nóia, meu"!
Agora vens confessar dificuldades de compreensão.
Tssccchhh, é triste!
Sinto-me condoído e disposto a ajudar.
Por vezes é realmente difícil um 'cromo' (sem ofensa!) fazer-se entender por outro.
Quando não entenderes alguma coisa é só dizeres. Repetirei as vezes que forem necessárias e muito devagarinho...
A falta de compreensão é toda sua, que interpreta as mensagens da maneira que melhor lhe convém e que, de uma maneira geral, são sempre entendidas pelo lado negativo. Francamente!... Já não sei o que hei-de fazer para lhe abrir o bestunto para a realidade. Mas pelos vistos, o amigo prefere trilhar os caminhos da imbecilidade e andar a esgrimir literatura reles a torto e a direito. Se julga que isso é o melhor, continue a desbaratar a pouca inteligência em nulidades a que ninguém já dá crédito, a não ser eu, que gosto realmente de lhe chegar a roupa ao pêlo para ver se ganha juizo e é mais comedido. Aceite o meu conselho que é gratuito e nem sempre está à disposição de qualquer intrometido. Entretanto, vá-se habituando a redigir como deve ser para ter mais credibilidade. Assim, continua a se encarado como um deficiente mental. Não acha?
De aNNóNNimo a 22.05.2009 às 12:12
Tony Silva
Pela última vez vou perder algum do meu tempo a responder a tão estulto comentário.
Não é a primeira vez que deixo um andrade à beira de um ataque de nervos.
Nem será a última!
Como bem sabes, o teu desvario nada tem a ver com os erros de ortografia ou a bacoca e tripeira pesporrência - a que chamas literatura - que vais demonstrando nos teus comentários.
E sabes porquê?
Porque lancei a dúvida no teu fraco espírito e vais verificando, por seres uma pessoa honesta, que o teu cegamente idolatrado ícone, não passa de um embuste.
Um trapaceiro!