ahahahahahahah, está explicádo a gaguêz do PM. O HOME estava mesmo aflito, já dava alhos como bogalhos. Tentou ser um explicador , mas pelas explicações ficou-se aquém das explicações. A oposição (TODA) chegou-lhe a roupa ao pelo e teve que se cingir aos seus MINISTROS para lhe acudirem. Pois é, estava engasgádo. Por essas e por outras não vai chegar aos 20% nas eleições..........
Podes mostrar á vontáde, nem sou da cor dela Sou benfiquista por azar. Aliás, o meu voto que dará uns miseros 70 MILHÕES aos PARTIDOS será BRANCO como a cal da parede.
E o Presidente do Governo Regional (Alberto João Jardim), que só vem UMA vez por ano para discutir na assembleia regional, e quando vem, é de má vontade.... devido à essa obrigação de ir UMA vez à assembleia regional. Disso ninguém fala....
Mesmo apertado, o "ingenheiro" continua a estrebuchar. O torno devia ser apertado um pouco mais acima, no local onde está colocado o "computador" do inteligente safado, que mente como um vencedor de banha da cobra. Livra! Que peste nos coube por encomenda...
Superliga "incompetente-mor": Sócrates marca pontos (http://mudaportugal.blogspot.com/2009/05/superliga-incompetete-mor-socrates.html)
Cerca de 18 mil micro empresas encerraram desde Janeiro [...] De acordo com o presidente da ANPME, "há micro empresários a falir todos os dias" [...] De acordo com dados divulgados à Lusa pela AIP, as micro empresas empregam 28% dos trabalhadores, mais 3% do que as grandes empresas. (http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1380756&idCanal=57)
Já aqui (http://mudaportugal.blogspot.com/2009/01/pme-promove-mais-emprego.html), eu tinha falado das PME. Há já mais de 2 anos que o PSD tem alertado para a importância das Micro e PME. Marques Mendes até falou sobre a criação de um ministério para estas empresas. Manuela Ferreira Leite não para de alertar para a importância destas empresas na economia portuguesa. O PM não quer ouvir e continua a beneficiar apenas as grandes empresas.
Depois do início da grave crise, José Sócrates - o auto-intitulado salvador das empresas portuguesas - anunciou 'n' medidas para as Micro e PME. Os programas PME Invest 1,2 e 3; redução de impostos (quais? em que condições?); beneficios fiscais (quais? em que condições?). Medidas essas, tão boas... que o resultado é o que se vê.
Mais 3 pontos para José Sócrates na Superliga "Incompetente-mor"