Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Tudo bons amigos

por Henrique Monteiro, em 31.08.15

amigos1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



8 comentários

Sem imagem de perfil

De toxê a 31.08.2015 às 13:43

Tudo bons amigos,..candidatos a escolha que se vai ter em Outubro nem é partidária nem do interesse pesso4lÒvÓ!4é do interesse das viúvas do CDS a ver a quebra de promessas, e ainda falta um mês e tal para abrir a caça aos irrevogável e mentirosos, aldrabões , palhaços e por aí fora, catano,..chumbo pra cima pá,.. décadas contadas para trás só tem trazido prejuízo,..pib´pib´pib´)´)´)´

já encontrou as botas Sr: primeiro dos primeiros, é que a SC se não mete na linha certa gentalha, as solas das mesmas do dito-cujo nunca se gasta,..ainda não tinha pensado nisso mas o tiro tem de ser certeiro.
Sem imagem de perfil

De Josegmes a 31.08.2015 às 14:44

Toda a gente percebeu que gosta mais do 44. Bom proveito. Aproveite a deixa e vá viver para a Grécia!!!!
Sem imagem de perfil

De AP a 31.08.2015 às 15:01

nem um nem outro! nem vários dos que por lá deambulam na busca do El Dorado!
Sem imagem de perfil

De Roubado a 31.08.2015 às 16:21

Como é que ainda há gentinha que acredita que vai levar alguma coisa destes g@jos? Acreditou que o partido lhe dava "algum", votou neles durante todos estes anos com essa esperança, eles "encheram-se" e você continuou a votar neles porque teve a esperança de vir a arranjar um "tacho" para os filhos, não arranjou, mas continua a votar neles, porque tem a esperança que eles lhe arranjem um "tacho" para os netos. Igual a si, há muitos e os "tachos" não chegam para todos. Estes partidos do "arco da governação" são partidos de "Tachos" e vão existindo enquanto houver crentes.
Sem imagem de perfil

De AP a 01.09.2015 às 19:11

Caro Roubado: e acreditam tanto neles que inventam mentiras para si próprios para os defender... de tal forma que acabam até por acreditar nelas!

Mas alguém de bom senso acredita nas palavras escritas por outros e ditas por engravatados todos sorridentes a tentar passar-nos a perna em directo nas TVs? São verdadeiros vendedores de banha da cobra, vendedores de férias grátis ou de cartões Barcleys! Não posso com nenhum dos referidos!

Quem defende personagens deste tipo só pode ser do género dos figurinos que aparecem sempre por trás dos Exnos. Srs. candidatos nas entrevistas a tentar mostrar que estes estão no meio de muita gente, no meio do povo, tal é o nível e o grau de dissimulação e falsidade destes.

E há quem caia que nem patos.
Sem imagem de perfil

De Nuno a 31.08.2015 às 14:39

Como os amigos dele que estão no governo e os negócios que "facilitou" através da tecnoforma.Sem vergonha nenhuma continua a iludir e a enganar os portugueses....
Sem imagem de perfil

De Janita a 31.08.2015 às 16:44

Parabéns ao cartoonista!! Os bonecos são sempre excelentes...
...e os temas muito pertinentes!!
Boa semana para todos os intervenientes.


Sem imagem de perfil

De Nuno a 17.09.2015 às 19:30

Parabéns ao cartonista. Estive a dar uma ronda porque já tava farto da temática futebolística. Acho que é uma contribuição bem mais construtiva até porque dava para perceber a tendencia vermelhita :)
Bom trabalho!

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog