Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O mundo fantástico da ficção científica

por Henrique Monteiro, em 04.01.15

ficcao1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Crítico a 04.01.2015 às 10:48

Afinal a justiça não é igual para todos!
Se tomar-mos em consideração as declarações de muitos amigos de sócrates que o têm visitado, alegando que ele não é um cidadão qualquer, foi primeiro ministro e estará inocente. Alguns estão a fazer tudo para o libertar, inclusive o velho chupista do estado, MS, que já apelou ao PR para interferir. Interferir onde e com quem? Directamente com os agentes da justiça? Quando são de outra cor nunca há problema, "deixem a justiça fazer o seu caminho" dizem eles, mas quando se trata de amigos, ai jesus que ele é inocente e tem que ser libertado.
Quem me diz haver P's da R, ex-pres, primeiros ministros, ex-pri min, ministros e muitos ex.min que deviam estar a fazer companhia a socrates. Não terá sido nem um nem dois que encaminharam o país para o descalabro actual, terão sido seguramente muitos.
Agora digo eu, deixem a justiça funcionar e façam alguma coisa para que outros vigaros da política também sejam levados à barra dos tribunais.
Sem imagem de perfil

De FS a 04.01.2015 às 17:24

Que engraçado. Nunca tinha visto um monte de esterco, dentro de um fato de astronauta, atrás de umas grades. Isto não é ficção, é a realidade.
Sem imagem de perfil

De Camões a 05.01.2015 às 00:14

«O MUNDO FANTÁSTICO DA FICÇÃO CIENTÍFICA»

Era uma vez um astronauta
Que vivia preso no seu fato,
O dito achava muito ingrato
Ter caído nessa «mala pata».
Decidiu assim redigir em acta
E não parou mais de escrever,
A opinião pública a convencer
De reles perseguição política…
O mundo da ficção científica
É fantástico como se pode ver!

POETA
Sem imagem de perfil

De Sócrates, o Homem do Trapézio a 05.01.2015 às 17:03

O Preso 44 pode dar as cambalhotas e as piruetas que quiser, mas a mim não me convence. Safou-se do Freeport, do Cova da Beira e do Face Oculta porque tinha lá os amigos de "avental" Noronha e Monteiro. Mas agora a impunidade finalmente acabou. Já não há amigos como o Carlinhos, não é? Vejam bem que o 44 pediu-lhe dinheiro várias vezes e em montantes elevados a título (diz o 44) de "empréstimo". Mas desconhece qual o montante em dívida. Diz que lhe vai pagar mas não diz quando nem como. E se não sabe o montante, como saberá ele se já liquidou a dívida? Os amigos até podem emprestar dinheiro uns aos outros, mas numa emergência e nunca para viver à grande em Paris. O Carlinhos foi um bom testa-de-ferro! E tudo isto sucedeu num governo PS!
Sem imagem de perfil

De fran a 29.01.2015 às 14:33

aplaudo quando meterem os do bpn e do bes no mesmo sitio

Comentar post



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015