Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





O médio prazo

por Henrique Monteiro, em 17.04.16

medio1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 17.04.2016 às 22:16

Pois é passos, destruir é fácil e rápido, foi o que fizes-te durante 4 negros anos, e só não foste mais longe porque não te deixaram, a tua intenção era essa. Construir é muito mais difícil, coisa para a qual não estás virado e porque te falta competência. Por isso dedica-te à pesca, pode ser que te safes!
Sem imagem de perfil

De An. a 20.04.2016 às 12:49

Você em que realidade vive? O governo anterior herdou um país na bancarrota, deixado assim pelo partido que você apoia. Passos Coelho conseguiu tirar o país de lá, e ainda o vem acusar de "destruição" e "anos negros"? Você merecia que o país tivesse sido deixado na bancarrota e sofrer as respectivas consequências para aprender a dar valor ao que foi feito e deixar de inventar mentiras da treta.
Sem imagem de perfil

De Acredira Siul a 20.04.2016 às 22:34

Caro An, em primeiro lugar o sr não sabe qual o meu partido político, muito menos as minhas convicções políticas.
Em segundo. provavelmente terei os pés mais bem assentes na terra que o sr, ou então a terra que piso não é a mesma.
Saiba que estou farto de sócrates, soares, cavaco, guterres, barroso, passos e portas e toda a escumalha política que formou bando em torno do poder nos últimos 40 anos, infelizmente oferecido pelo povo....povo inculto e politicamente muito ignorante, logo fácil de instrumentalizar por quem detém os principais meios de comun. social.
O sócrates afundou o país, é verdade, e esses que o sr apoia...sim, o sr foi claro ...continuaram o afundamento roubando sem dó nem piedade aos que menos têm para salvar a gatunagem da banca. Isto é novidade para si? Que o sócrates deixou uma divida publica de cerca de 90% do PIB e os seus políticos deixaram-na em cerca de 130% do PIB, isto tb não é novidade para si, pois não? Termino, reafirmando o que atrás disse, certamente o sr não pisa a mesma terra que eu!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.04.2016 às 12:35

so faltou citar o bloco e comunistas, por isso a sua ideologia sera desta area. a tirada do povo inculto e ignorante e boa e funciona sempre que o povo nao decide a nosso contento, quanto a divida publica do tempo do socrates de 90 por cento passar a 130 por cento,nao pode ser assim ligeira a julgar porque os milhoes que a troika nos emprestou acresceu a essa divida passando-a para esses valores, nao foi quem fez cortes e diminuiu a despesa publica, ainda adiantando um pagamento ao fmi que a fez disparar, mas a ignorancia e do povo.

Comentar post



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015