Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O grande obreiro

por Henrique Monteiro, em 07.05.15

bpn1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Sem imagem de perfil

De AP a 07.05.2015 às 07:44

se se manter a viver sossegadito à custa dos rendimentos, sem levantar muita poeira, daqui a 3 ou 4 anos já ninguém se irá lembrar de quem é.

é assim este povo.

deve ser algo que nos metem na comida sem darmos por ela... só pode!
Sem imagem de perfil

De Ventos de Guerra a 07.05.2015 às 11:31

Coelhinho prevenido vale por dois.
Todos sabem que o Dias Loureiro tem um fundo de investimento que apoia projectos individuais, na criação de empresas.
É uma actividade que incentiva ao empreendedorismo.

AGORA HÁ UMA QUESTÂO:
Como é que ele conseguiu reunir dinheiro para criar o fundo? Com o salário de ministro? Com os abracinhos ao Cavaco? Está mais do que visto que PSD, PS e CDS criaram um grupo de corruptos, que se aproveitaram das posições de poder para determinar o futuro da economia em Portugal.

Mas, a visão da economia reflecte-se no estado em que ela está neste momento. Em colapso.
Imagem de perfil

De toxefaltadoparafuso a 07.05.2015 às 16:11

.Poliglotismos a parte enquanto se utilizava a artimanha para financiar o mesmo bem em duplicado como foi o caso SLN-BPN e Parvalorem, o Nosronha do Nascimento e o Constâncio estavam a dormir ou foram comprados."Agora,Uns dispensam "amigos" em liberdade, outros conhecem-se no cercado,..
Sem imagem de perfil

De OLP a 07.05.2015 às 16:16

Para estes e outros iguais, a guilhotina é uma benção!
Sem imagem de perfil

De Máfia a 07.05.2015 às 17:33

GOSTEI e ROUBEI.
"SLN é a sigla da Sociedade Laranja de Negócios que detinha um banco, o BPN, Banco Pessoal de Negociatas realizadas entre os membros da quadrilha laranja, administrado por José Oliveira e Costa, ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais e supervisionado por Manuel Dias Loureiro, ex-ministro dos Assuntos Parlamentares e da Administração Interna do cavaquismo e posteriormente Conselheiro de Estado, cujo godfather de ambos é Aníbal Cavaco Silva, antes ocupante de São Bento e depois do palácio de Belém, sendo ainda hoje protector daqueles seus capos, e ainda de Duarte Lima, Arlindo de Carvalho, Luis Caprichoso, Fernando Fantasia, Francisco Bandeira, Carlos Marques, Francisco Sanches, Filipe Baião do Nascimento, Abdool Vakil, Hernâni Ferreira, José Monteverde, José Vaz de Mascarenhas, Ricardo Oliveira, Luis Reis de Almeida, Manuel António Sousa, Manuel Marques Cavaco, Rui Almeida Fonseca, Rui Guimarães Dias Costa, António Franco, Isabel Cardoso, Leonel Mateus, Telmo Belino Reis, José Neto, Coelho Marinho, Nelson Rego, João Sardinheiro, Diamantino Morais, Teresa Cantanhede Rodrigues, Almiro Silva, Durão Barroso, Luis Marques Mendes, Rui Machete, Luis Filipe Menezes, Miguel Relvas e outros, sendo que o principal capo no actual exercício com o seu próprio gang para o bem comum da familia é Pedro Passos Coelho."
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.05.2015 às 20:24

O meu amigo só pode ter frequentado ibfelizmente o mesmo Banco do que eu....para saber esses nomes todos...tudo boa gente....
Imagem de perfil

De têmperosdocaaf a 07.05.2015 às 18:09

Se num dia alguém disser que o Pai Natal existe, eu vou acreditar. Se num dia alguém disser que só há desemprego em Portugal porque existem pessoas que não gostam de trabalhar, eu vou acreditar. Se num dia alguém disser que em Portugal só existe violência doméstica em Portugal por causa de D. Afonso Henriques, porque bateu na sua mãe, Dona Urraca, eu...vou acreditar!
Sem imagem de perfil

De Crítico a 07.05.2015 às 22:30

O maior ninho de corruptos vigaristas jamais existente em Portugal, abençoados e apadrinhados pelo inquilino de Belém. Foi desta canalha com que se rodeou enquanto 1º ministro. Como se não bastasse, continua a apadrinhar outros iguais que tentam terminar o trabalho que os anteriores começaram. Se estes gangues não forem expulsos do poder, levados à justiça e condenados, adeus povo português, já eras...porque para casmurro político não te falta nada!!! Com excepções, claro.
Sem imagem de perfil

De Camões a 08.05.2015 às 13:31

«O GRANDE OBREIRO»

Caríssimo amigo Dias Loureiro,
Não dês ouvidos à oposição…
Sou eu o grande timoneiro,
Dou guarida a qualquer ladrão!

Olhando essa obra mui solene
Por todos nós serás recordado,
Empresário bem apetrechado
À conta dos roubos no BPN…

Como vês, sei dar valor a quem
Na verdade o faz por merecer,
E tu mereces mais que ninguém!

Desta história não reza o fraco…
Foste um génio a enriquecer,
Os gatunos que tapem o buraco!

POETA
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2015 às 21:44

queres saber a realidade da situação? liga-te ao facebook https://www.facebook.com/pages/peti%c3%a7%c3%a3o-parvalorem/1631309307084536?fref=ts

Comentar post



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015