Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De vento em popa

por Henrique Monteiro, em 16.05.17

ceu1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De toxerato a 16.05.2017 às 19:45

mas o que é que o anuncio da saida do défice excessivo tem haver com futeboys, hen, estou pravo com tanto panóptico..,o Costa a por Centeno a substituir o Luisão, o Pinto do Costa é capaz de fazer um pacto com o diabo para subsistência de centrais e ir diretamente a uma fonte ou indiretamente a várias nascentes..,Epá o penta tá no fac/ do Car...lo pa,,,tretas, vou arranjar maneira de combater contra isso, a influencia faz monge..,estou tal como tu aparvalhado tanto com a discrição do orelhas como do Centeno perante o BCE, se o vento virar a sul talvez o Portimonense venha a ter uma palavra a dizer, mas qual penta Oh palhaço...h o r a g o r a (!) Vai de vento em poupa mas sem objectivo (!!) Mas, quem muito sonha pouco aprende, cavá-las, nada..,
Sem imagem de perfil

De Armindo Oliveira a 17.05.2017 às 02:32

Olá,
Parabéns aos autores destas tiradas henricartoon, muito poucas delas não devo ter feito passarem-me pela vista. Então é porque gosto e o gosto tem vários motivos. Digo isto simplesmente porque é a primeira vez que comento.
Talvez por eu levar a política muito mais a sério que o futebol, considero este texto pobre, exactamente no polo oposto do texto do desenho recente em que Nuno Espírito Santo caminha para a forca e a uma indagação do "porquê?" Surge um "balão" "deu os parabéns ao benfica". Vou pensar. O lado ou o cruzamento da satirizacão? Cumprimentos. E renovadas congratulacoes.

Comentar post



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015