Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Brincar com o fogo

por Henrique Monteiro, em 12.08.16

brinca1.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



8 comentários

Sem imagem de perfil

De MC a 12.08.2016 às 14:28

Atenção que não se deve brincar com coisas sérias. Não se deve espalhar o pânico à boca cheia. Não é nada inteligente gozar com os problemas graves. Quem teve a ideia desta imagem, de certeza que dormiu descansado enquanto a pessoa retratada se encontrava nos locais e acordado.
Sem imagem de perfil

De V.T. a 13.08.2016 às 12:51

Quer dizer, a pessoa em causa não pode ser criticada por ter tido um erro de planeamento grasso, que poderá ter dado azo a que mais casas tenham sido ardidas e que mais pessoas tenham morrido. No entanto pode-se criticar quem só através de um cartoon disse a verdade!
Boa... Bem visto!
Sem imagem de perfil

De Rui a 13.08.2016 às 16:12

Ó minha inteligência rara, sou Madeirense, e a culpa do que se passou está muito bem retratada neste cartoon. Quem bricou com coisas sérias foi o Presidente Madeirense...ele e toda a quadrilha da protecção civil da Madeira, que é composta por ex.militares que lá encontraram poiso para "chupar" mais algum. Eu fiquei acordado pela incompetência dos nossos governantes. O mínimo que se exigia ao Presidente e a todo o Staf da protecção Civil da Madeira era a demisão em massa. Por muito menos uma ministra sueca pediu a demissão ainda ontem.
Vo cê que deixe de ser asno, porque de tipos como você está o País cheio. A sua pena e as suas lágrimas de corcodilo eu enfio-as num lugar que cá sei.
Sem imagem de perfil

De MC a 14.08.2016 às 10:19

Senhor Rui, em 1º Lugar a critica normalmente é feita pelas pessoas que nada fazem e por incompetentes que desconhecem do que falam. A minha família é da Madeira, a minha casa velha e pobre esteve em risco, e o sr. vêm-me falar de política. Sabe que um asno é dos animais mais inteligentes ao contrario de certos seres humanos. O fogo teve um ou vários incendiários (inicio), teve a intempérie a auxiliar a propagação e a dificultar o seu combate e por fim a realidade é que auxilio do Continente ou de outros países de nada valem na Ilha da Madeira.
Sem imagem de perfil

De Rui a 16.08.2016 às 15:45

Desculpe mas você pode ser de todo o lado, menos da Madeira, e os seus familiares viram um outro cenário que eu não vi. Estive a 200 metros das chamas quando estas atingiram a Quinta Palmeira (Hinton) na Freguesia do Imaculado Coração de Maria (não "pregamos" olho durante essa fatídica noite do dia 09 de Agosto), horas após o "Sr." Presidente Albuquerque ter dispensado a ajuda de Portugal Continental, alegando que a situação estava controlada. Esta sua opinião "por fim a realidade é que auxilio do Continente ou de outros países de nada valem na Ilha da Madeira. "...é de uma ignorância tremenda, pois se não fossem os Homens do GIPS da GNR, os Homens dos BOMBEIROS dos AÇORES, estaríamos à beira de uma calamidade com proporções mais sérias, pois os nossos BOMBEIROS estavam no limite das suas forças. Você não sabe o que escreve.
Sem imagem de perfil

De a.melo a 14.08.2016 às 17:28

Ó RUI
gostei do seu comentário.
Já disse ao MC para ler e reler o seu comentário.
Sem imagem de perfil

De Rui a 16.08.2016 às 15:45

Nem mais.
Sem imagem de perfil

De a.melo a 14.08.2016 às 17:24

Alô MC.
Vá ler o comentário do Rui ás 16,12 que não é preciso acrescentar mais nada ao seu comentário. Assino por baixo o que o Rui comentou.
Agora diretamente para o MC. "não se deve espalhar o pânico"
A Madeira a arder o que o Albuquerque fez foi desonesto e mentiroso. Qual proteção civil qual M.....s

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog