Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Caso Freeport: o cerco britânico

por Henrique Monteiro, em 29.01.09

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



12 comentários

Sem imagem de perfil

De mi a 30.01.2009 às 00:14

Parabéns ao cartonista, sempre em cima"
Se não fosse trágico seria cómico.
Não vou deixar de repudiar as sugestões nazis ( vá de retro Satanás). Se deixarmos de lado todas as febres partidárias , não podemos deixar de desejar, viver num país sério fiável.
Não tenho a receita mas gostaria de ter, para formar um governo, não "compravél", não mentiroso, não vigarista não fétido. Um punhado de homens e mulheres a quem só seria pedido:
Honestidade.
Caracter.
Competência.
E muita, muita vontade de trabalhar, de andar sempre em linha recta, sem se importar se no final ficaria rico ou não.
Isto não existe! Se existisse, não haveria: Fax de Macau, Melancias, Zézés Beleza, sangue contaminado, Fátimas Felgueiras, Apitos de todas as cores, engenheiros à lá minute, bananas vendias a metro na madeira, terrenos para o Colégio Moderno,
casas da câmara de Lisboa, Valentins & filhos S.A. Casa Pia, (sem pio), aluminio para hemodialise , policias sem autoridade, magistrados com medo de exercer, professores agredidos, casos Esmeralda. CASO FREEPORT.
Somos apaticos , serenos? MANSOS não!
Não, porque mansos são os animais que têm cornos. e eu nunca ouvi falar de um corno, que não ansiasse por lavar a sua honra.
Vamos limpar a nossa Honra e dizer BASTA! RUA!
Voltemos a ter a dignidade dos Homens que fundaram esta nação, como o incontornavel Egas Moniz, expoente mássimo de seriedade, que preferia morrer a ser chamado de MENTIROSO.




Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog