Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A brilhante opção de Quique

por Henrique Monteiro, em 05.01.09

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



19 comentários

Sem imagem de perfil

De xikulate a 05.01.2009 às 18:25

Um Benfica que dispensou Maniche, que deixou fugir Manuel Fernandes, que vendeu Tiago, que formou Rui Costa, que deixou sair a custo zero Karagounis e Petit... e agora anda à procura de um "Médio Centro".
Um Benfica que deixou sair o último campeão pelo Benfica, o Trapattoni (aquele que tinha saudades de Itália e foi treinar para a Alemanha... tão calorosos que são os típicos labregos dos apoiantes do Benfica que vão ao estádio sentar-se atrás do treinador), o Benfica deixou sair Koeman (auquele que não ultrapassou o Barcelona para chegar às meias finais da Champions por um bocadinho assim chamado "Simão a falhar na cara do golo uns minutitos antes do Barcelona marcar perto do final", o Benfica dispensou o Fernando Santos, aquele que colocou o benfica a jogar como há muito não se via mas que por ser Português, ter empatado na 1ª jornada e o Vieira ter um amigo chamado Camacho, teve de fazer as malas em direcção à Grécia, o Benfica até se deu ao lucho de mandar para a rua o "Special One" após os 3-0 ao Sporting... e agora está a observar a "evolução" de Quique há 7 meses, tendo passado do 4-4-2 desorganizado e dos jogadores com problemas físicos, ao 4-4-2 ainda mais desequilibrado e à rotatividade constante de jogadores na equipa e no departamento de fisioterapia...
O cartoon está exagerado como é obrigatório e eu até o aprecio como Benfiquista (Nunca sócio com Vieira), mas não há melhor caricatura que a que escrevi. E viva a incompetência do Vieira SGPS (que Lda já não está na moda)... só espero que Rui Costa não acabe mais um maltrapilho às suas mãos!
Sem imagem de perfil

De a.melo a 05.01.2009 às 23:18

Amigo Xiculate
Esta prosa, sim autentica BIBLIA, isto e para ler
3 vezes ao dia.
Os incompetentes referidos no texto teem a mania
que percebem de Futebol, e nao rolam cabecas ????
HM nao gosta do Binia nem um bocadinho.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog