Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Herman de volta às sete quintas

por Henrique Monteiro, em 26.09.08

Autoria e outros dados (tags, etc)


10 comentários

Imagem de perfil

De touaqui42 a 26.09.2008 às 09:35

Até que o RAPAZ tem a sua GRAÇA.
Pelo menos toca bem a viola.
E dá a sua GRAÇA.
Bom boneco Ó HM, como sempre aliás.
Sem imagem de perfil

De Francisca a 26.09.2008 às 10:36

Ola HM! O boneco é tal e qual a cara do Herman com akela expressao malandra! Quanto ao programa eu gosto muito! Acho k fazia falta na nossa Tv um programa destes para descontrair! so nao gosto da voz da Vanessa! Olha boa ideia: mulher da semana: Vanessa Palma!
Sem imagem de perfil

De a.melo a 26.09.2008 às 12:54

Não havia NECHECHIDADE » Um artista da craveira do Herman, muito mal aproveitado a fazer um concurso "passado" com novas tecnologias é certo.
Será que a SIC tira espectadores ao "Preço Certo" ??
Qual o papel da Vanessa Palma??? é tudo electrónico
Dá um AR mais fresco ao concurso.
HM - um dos bonecos mais conseguidos
está lá tudo
Sem imagem de perfil

De mi a 26.09.2008 às 16:19

Abençoadas mãozinhas Henrique. Estou sempre a dizer aos meus botões, de futuro só me pronuncio sobre o tema e não sobre o boneco, mas é impossível, dia apôs dia cada um melhor que o outro, não resisto em dizer: Você é um Artista. O Herman está travesso cor ar reguila, devia pagar-lhe por o ter retratado tão bem. ++++++++++++++++++ Parabéns .
Sem imagem de perfil

De mi a 26.09.2008 às 16:21

É verdade, ontem teve FALTA.
Sem imagem de perfil

De kurt a 26.09.2008 às 19:22

ta altamente, como sempre, o cartoon... mas um pouco atrasado não?
Imagem de perfil

De Sortudo a 26.09.2008 às 23:08

Sempre fenomenais, os seus cartoons.
Parabéns pelo seu engenho e arte!
Sem imagem de perfil

De Zeka a 27.09.2008 às 00:25

Henrique, em 1º lugar agradeço as dicas que me deste em resposta ao meu email! Valeu cara!
Em relação a este post, tenho a dizer que, na minha modesta opinião, é uma das melhores caricaturas que já fizeste! Isto é como tudo, umas são razoáveis, outras são boas e outras são muito boas. Mas há sempre as excepcionais e esta é uma delas, na minha modesta opinião, repito.

Em relação ao Herman, acho que tens toda a razão. Está nas suas sete quintas porque isto é o que ele faz melhor, o improviso. Já todos estavamos cansados (se calhar ele também) de o ver em programas que obedecem a um guião e com uma estrutura muito rígida e aqui não há nada disso. Ele pode ser autêntico e dar asas àquela imaginação fervilhante com aquelas palhaçadas deliciosas e inteligentes que só ele sabe fazer.
Mai nada
Imagem de perfil

De Aristides a 28.09.2008 às 14:28

Herman é preguiçoso, ele próprio já o admitiu. E fazer obras primas como o Herman Enciclopédia ou o Hermanias dava trabalho. Felizmente desistiu do tele-lixo em que andou metido alguns anos, com os talk-shows absurdos e lamentáveis e regressou um pouco às origens. O programa não lhe será exigente, não tem grandes veleidades e será o figurino certo para o Herman cinquentão. Mas atenção que o homem ainda não se soltou completamente. Aí é que vai ser um fartote.
Sem imagem de perfil

De James Bond a 18.10.2008 às 18:16

O cartoon tá fantástico mas em vez de por o Herman a tocar viola talvez ficasse melhor a encher balões porque, neste momento, é o que ele está a fazer.

Era um fã incondicional do Herman e agora quase já não o posso ver...! É triste o que o dinheiro em excesso faz das pessoas... Tornou-se um convencido-preguiçoso-pretencioso-egocêntrico que para ter alguma piada recorre a anedotas gastas e aos mesmos trocadilhos de há 15 anos atrás que, por essa razão, já "cheiram a mofo".
Tinha alguma esperança que o Herman , com o flop " que foi o "Hora H", tivesse "acordado" e voltasse a escrever e fazer programas de humor mas, pelos vistos, há-de continuar a fazer coisas fáceis e fúteis que lhe enche os bolsos e não dá trabalho!
Prevejo-lhe um final de carreira triste e deprimente...
...e nem calculam o que isso me custa...!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

O cartoon tá fantástico mas em vez de por o Herman a tocar viola talvez ficasse melhor a encher balões porque, neste momento, é o que ele está a fazer. <BR><BR>Era um fã incondicional do Herman e agora quase já não o posso ver...! É triste o que o dinheiro em excesso faz das pessoas... Tornou-se um convencido-preguiçoso-pretencioso-egocêntrico que para ter alguma piada recorre a anedotas gastas e aos mesmos trocadilhos de há 15 anos atrás que, por essa razão, já "cheiram a mofo". <BR>Tinha alguma esperança que o Herman , com o flop " que foi o "Hora H", tivesse "acordado" e voltasse a escrever e fazer programas de humor mas, pelos vistos, há-de continuar a fazer coisas fáceis e fúteis que lhe enche os bolsos e não dá trabalho! <BR>Prevejo-lhe um final de carreira triste e deprimente... <BR>...e nem calculam o que isso me custa...! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>James</A> </A></A class=incorrect name="incorrect" <a>Bond</A>

Comentar post



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015