Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Na idade em que não se morre

por Henrique Monteiro, em 29.06.11

Publicado em SAPO Notícias

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.06.2011 às 07:36

era muito jovem,so acho mal é a comunicação social fez muito destaque a ele mas a jovem que estava com ele mal se fala dela que tambem esta em coma
Sem imagem de perfil

De Rui a 29.06.2011 às 08:20

É isso mesmo. Ela tambem é um ser humano e tambem merece apoio.
Imagem de perfil

De semprescp a 29.06.2011 às 10:12

É natural...um era famoso e o outro não...não vamos ser hipocritas.
Sem imagem de perfil

De jorge a 29.06.2011 às 12:09

É Natural?? So uma pessoa insensível pode dizer isso! Se alguém aqui é hipócrita és tu meu caro, desculpa por dizer-te isto.
Não se pode medir as pessoas pelo seu mediatismo, é natural que dêem mais importância a ele,(normal), mas o que estão a fazer aos outros é cruel. O rapaz que morreu nem sequer perderam tempo com ele e a miúda pouco ou nada se sabe, enfim... Vivemos numa sociedade cheia de hipocrisia , onde só interessa é o estatuado social e o mediatismo. Assim este país nunca chega a lado nenhum a pensar dessa forma.
Sem imagem de perfil

De Piloto a 29.06.2011 às 12:27

E dos militares jovens que morrem em missoes de paz no estrangeiro? Não se fala desses??? Onde anda a comunicação social e o apoio??? Não me lembro de ver metade da maralha que esteve á porta do Sto. Antonio a incomodar os outros presentes, esses sim com problemas de vida reais, a receber a nossa juventude morta em combate no Aeroporto Figo Maduro....
Hipocrisia é que celebridade vende até na morte.....mas a Honra, Seriedade e Valores não.
Sem imagem de perfil

De Infante a 29.06.2011 às 14:19

Meu irmão,faço minhas as tuas palavras. Houve um jovem que morreu numa missão antes da minha, a poucos dias de os irmos render,e a comunicação social NADA!!!
Sem imagem de perfil

De Anonimo a 29.06.2011 às 09:34

Muito provavelmente morre por pura irresponsabilidade...cinto, as horas e provavelmente a velocidade....é pena...
Sem imagem de perfil

De anonim a 29.06.2011 às 09:41

"as horas"

ah agora quem anda a conduzir de noite é irresponsavel? estes camionistas...
Sem imagem de perfil

De Aqui se fazem, aqui se pagam... a 29.06.2011 às 11:05

Apesar das inúmeras campanhas de informação basta percorrer alguns quilómetros de autoestrada para perceber que a maioria dos condutores viaja em excesso de velocidade, para não falar em outras infrações que colocam em perigo os outros condutores...

Só é de lamentar o mal que causou a terceiros e, principalmente pelo facto de ser um "menino bonito", andar tudo a choramingar (principalmente as "teenagers") por alguém que na verdade foi um irresponsável e não deu um bom exemplo.
Sem imagem de perfil

De cec a 29.06.2011 às 11:22

o destaque pedido relativamente aos outros ocupantes mais não é do que um pedido de invasão da vida dessas pessoas. são famílias que estão em sofrimento. e querem sossego e procuram alguma paz. e além do mais para o que morreu não adianta e para jovem que está em coma - é o que dizem - tb não ajuda em nada. mas pelos vistos pessoas há que se serviriam da morte ou internamento de familiares para se tornarem famosos por um dia... é o que parece! além do mais ja se falou o que basta: o hélio era aluno de mestrado e professor assistente na faculdade e a armanda pelos vistos seria a namorada dele.
o tipo de musica que o angelico fazia nao me seduz e tb não ligo para a moranguice, nem para dzrt nem para novelas da TVI mas estao a esquecer a participação no 20,13 - Purgatório do Joaquim Leitão e as vozes nos filmes de animação infantil. ou seja, era uma pessoa que ia à luta e esforçava-se por fazer o que gostava. não vivo a noite mas tb não ponho toda a gente k a vive no grupo dos mafiosos e idiotas.
por acaso se havia coisa que transparecia quando se olhava para o angelico era a «bom onda» na vida, nada de pessimismos, alegre, afavel e doce. dava essa sensação. estava para apresentar mais um projeto. quer se goste ou nao era o projeto dele. e por isso a irresponsabilidade, ou os excessos o que seja, foram pagos da pior maneira: com a vida. atenção que não sou do genero de tornar um criminoso num santo só pk morre. sem seguro, sem cinto, excesso de velocidade, sim, é verdade. o problema é que a esta hora está a repetir-se o mesmo nessas estradas e se calhar de uma maneira mais consciente e estudada. uma vida perdida aos 28 anos, com 1 novo CD que fica no limbo e muitos sonhos por cumprir é sempre algo de lamentar. é sempre doloroso pensar numa mãe e num pai que perdem um filho.
Sem imagem de perfil

De Anonymous a 29.06.2011 às 12:59

Se calhar agora vai criar uma anjinhos-band lá em cima.
Até se podiam chamar Angélico e os Angels.
Sem imagem de perfil

De Renato a 29.06.2011 às 13:50

Se calhar mais valia colocar esses "famosos" em situações reais, tipo rusgas policiais, guerras, operações stop, agricultura, pesca, etc, para ver se a comunicação social criava impacto junto dos jovens, para ver se eles em vez de passarem os dias a fumar e a beber cerveja, para ver se aprendem o que custa a vida e o que é ser um cidadão. É que a malta jovem desconhece esta realidade e pensa que é tudo dado. Vejam o caso do Angélico como um exemplo, é que pelos vistos ele não aprendeu com o amigo Francisco Adam (Dino) que também faleceu do mesmo modo.
Sem imagem de perfil

De ANÓNIMO DE LOURES a 29.06.2011 às 13:59

ele que pusesse o cinto que ainda hoje estava vivo, e depois vem as pitas para a televisão dizer que ele é um exemplo... por amor de deus
Sem imagem de perfil

De PapaPitas a 29.06.2011 às 15:34

Estas pitas são umas cabeças ocas. Desde que tenham a passarinha bem aviada elas querem lá saber do que dizem ou da triste figurinha que fazem.
Sem imagem de perfil

De probabilidade e não certeza a 29.06.2011 às 18:15

pelos vistos ele até levava o cinto...

e há muita gente a morrer com o cinto posto...

o que foi o caso...

os outros dois é k de certeza não teriam sido projetados se levassem o cinto.

portanto o que deveria pensar é: cinto posto MENOS probabilidade de morrer.
nada mais.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.06.2011 às 14:13

Segurança primeiro!
Sem imagem de perfil

De SejaComoFor a 29.06.2011 às 14:37

É sempre Estradas de Portugal 2 - 0 Morangos com Açúcar.

E mais, a produção dos Morangos adicionou aos contratos dos actuais morangos a cláusula XIII que diz:"Esta série poderá colher a tua vida a qualquer momento, sem aviso prévio. Estão garantidas hordas de pitas choramingonas à porta do hospital onde estiveres".

No fim, assinam com o próprio sangue na linha vermelha tracejada.

Comentar post


Pág. 1/2



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015