Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Acabou o samba

por Henrique Monteiro, em 03.07.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)


19 comentários

Sem imagem de perfil

De Rúben a 03.07.2010 às 10:59

Gostei mesmo do Brasil ter sido eliminado!
Gozaram com Portugal por ter sido eliminado pela Espanha, e disseram que era-mos uns chorões por reclamarmos de um golo em fora-de-jogo, mas soube tão bem saber que perderam e ainda por cima com um golo na própria e um golo de cabeça do jogador mais baixo em campo.

Goodbye Brazilië
Sem imagem de perfil

De Ana a 03.07.2010 às 15:02

Laranja Mecânica. tá tudo dito!
Sem imagem de perfil

De Rui a 03.07.2010 às 17:33

Grande Holanda! tchau brazucas! gozaram conosco...lixaram-se e curiosamente os argentinos gozaram com os brazucas... e levaram 4 na pandeireta.
Já agora, este cartoon está uns furos abaixo do usual, mas sempre acima da média
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.07.2010 às 17:37

O cartoon está bom, só falta o árbitro japonês a conduzir a laranja, pois foi ele que, com a sua arbitragem incompetente, incapacitou a equipa brasileira de manter a vantagem.
Enfim... Mais do mesmo neste mundial...
Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 03.07.2010 às 18:08


Também já não há tango.

Mas o futebol é o jogo da tanga, onde ganham os habilidosos, cada vez gosto mais de baseball.

Adepto do RED SOX (aqui sou vermelhusco) de Boston.
Sem imagem de perfil

De NUK a 04.07.2010 às 12:06

Ah sim! Aquele desporto em que os jovens nas academias de basebol tomam esteróides que são aconselhados pelos treinadores. Sim, um desporto muito bonito é pena quando um ou outro morre de ataque cardíaco ainda quando jovens, ou mais velhos ainda quando são jogadores, ou quando cometem suicídio. Mas quem diz basebol, diz também futebol americano.
Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 04.07.2010 às 17:51


Onde é que o meu amigo leu essa coisa ?

Vejo que defende pureza do profissionalismo no futebol. Por acaso há 3 anos que acompanho o basebal e o RED SOX em particular e não apanhei nenhuma notícia dessa. Entretanto quantos já foram apanhados no futebol ? O Feher terá morrido de quê ? o Quim esteve suspenso e o Nuno Assis também , por tomarem pastihas para a tosse. Olhe que há mais e ligados ao Benfica.

Sem imagem de perfil

De margarida a 09.07.2010 às 16:16

Acho muito triste vir para aqui chamar assuntos que não deve...tenha respeito! Quem é que lhe disse que o Feher morreu por causa do que afirma? Está mais do que sabido por que foi...e não foi por isso! Não tem nada que estar a sujar o nome de pessoas dignas e honestas!
Sem imagem de perfil

De a7 a 04.07.2010 às 08:49

Estes portugueses com a mania que são americanos, ou seja, dizem que gostam dos pseudo-desportos de lá em detrimento do futebol, são uma tristeza.
Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 04.07.2010 às 23:29


se o futebol é o seu padrão de avaliação digo-lhe que ele é baixo, aliás você acha que um negócio que é sujo e deturpado dirigido por uma entidade mafiosa e anti-democrática pode ser exemplo para alguma coisa ?
Aliás pouca gente gosta de futebol gostam é que o seu clube ganhe. Se um dia se der ao trabalho de ver um jogo de baseball verá o que é um exemplo de um desporto verdadeiramente popular.

Aliás posso provar-lhe que o baseball não pode ser praticado em Potugal e nos paises do sul da europa, porque não há mentalidade para isso

Começa que aqui não se discute ofende-se

Mas não provo nada porque vc está cagando para isso

Porque é que vc não se dedica ao chinquilho, talvez esse seja um jogo mesmo português ? ou à sueca e à bisca lambida.

Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 05.07.2010 às 00:20


voltando a carga

Concluindo que o futebol é O DESPORTO
Gostaria de lhe poder dizer que se assistir a um jogo de baseball perceberá porque é deporto rei nos Estados Unidos, famílias inteiras vão a esse jogo, fazendo dele uma festa, onde estão em permanente participação.

Ouço dizer aos adeptos do futebol, que têm medo de levar a família

Vejo adeptos nas bancadas, com camisolas das equipas que estão a jogar, lado a lado e nunca até hoje vi o mínimo incidente, pelo contrário aplaude-se uns aos outros, quando alguém agarra uma bola de jogo, que vai para a bancada o que é frequentíssimo.

Aqui os adeptos são separados pela polícia, agridem-se, matam-se e mesmo os adeptos "normais" são revistados à entrada como se de delinquentes se tratassem.

Quando há dúvidas em lances específicos, os árbitros socorrem-se de meios tecnológicos , para que haja verdade desportiva

No futebol o tal único desporto verdadeiro, porque a mentira interessa aos dirigentes, os meios, para repor a verdade são afastados com o argumento, que o erro faz parte.

Não conheço nenhum desporto, tão dependente do critério do árbitro, como o baseball, onde estão constantemente a certificar se a bola atirada por um jogador, passa por dentro dum rectângulo imaginário e essa decisão pode custar a perda de um jogo.

Não creio que exista a mínima possibilidade de pelo menos na Europa do Sul se aceitar sem suspeição, o erro de avaliação do árbitro e não tenho conhecimento que tenham havido APITOS DOURADOS, como na pátria do desporto verdade

Para acabar em verdade e porque não sou anjinho, digo que sou do Sporting. mas não gosto de futebol, quero é que o Sporting ganhe sempre e de preferência numa final ao Benfica com um golo com a mão e fora de jogo
Sem imagem de perfil

De Rúben a 05.07.2010 às 13:43

"Mesmo os adeptos "normais" são revistados à entrada como se de delinquentes se tratassem"

viste bem o que disseste? És um bocadinho burro não és? Pelo que estás a dizer, no baseball não se revistam as pessoas... e eu a pensar que mesmo a revistar todas as pessoas, Portugal ainda estava um pouco atrasado, mas afinal enganei-me porque pelos vistos nesse desporto revista-se as pessoas pelo aspecto, e não pela segurança!

e concordo com o que disseste sobre a verdade desportiva, mas segundo o que percebo de baseball, o papel do árbitro não é assim tão importante como no futebol
Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 05.07.2010 às 19:55


Um burro tem sempre dificuldade em perceber o que outro burro diz.

Não fales do que não percebes, mas dou-te um exemplo para perceberes a importância do árbitro num jogo. Imagina um Benfica-Sporting.
Cardoso prepara-se para lançar a bola, com o pau na mão para bater está o Liedson, atrás dele para receber a bola está o Luisão de cócoras e por detrá dele está o Pedro Henriques

Imagina à frente do Luisão um rectangulo ai com 50 com por 1 metro de cumprimento.

O jogo está 1 a 0 a favor do Benfica, se Cardoso atirar a bola e Ledson, não lhe bater e o Luisão a agarrar o benfica ganha, se o arbitro considerar que a bola passou pela area desse rectângulo, dirá
Strike,

Se o arbitro considerar que não passou por esse rectângulo dirá ball e o jogo continua.

Imaginas esta situação em Portugal poder acontecer ?

No mínimo num jogo um arbitro (são 4 no total) terá umas 40 a 50 decisões desta para tomar a olho nú, nunca há recurso a video para isto.

Convido-te caso tenhas Meo e acesso ao canal ESPN, que vejas um jogo sem facciosismo, não tanta pelo jogo em si, provavelmente não compreenderás nada do jogo, mas vê a envolvência do público é mesmo espectacular

No fim de semana próximo é o ALL STAR game entre 9 e 13 de Jullho


Sem imagem de perfil

De Rúben a 05.07.2010 às 21:00

Tudo o que respondeste é muito bonito, mas respondeste a uma pequena observação minha, eu quero que respondas é à questão da segurança!
tiveste muito mal a dizer que no futebol até as pessoas normais se revistam...
que eu saiba temos todos os mesmos direitos e deveres, eu não vou estar a revistar uma pessoa só porque tem tatuagens ou brincos, o que para ti é normal, para mim pode não ser!
e se no baseball é assim, então deixa que te diga que o futebol é um jogo sujo, mas mais sujo e hipócrita é o baseball
Sem imagem de perfil

De Luis Maia a 05.07.2010 às 22:08


Está a fazer uma grande confusão com essa do normal, porque és mesmo burro, mas antes de fzer um desenho digo-te

que chamei normais aos espectadores do futebol. que não pertencem às claques (porque esses não são revistados e podem levar objectos para matar pessoas). Eu vou à bola e sou revistado.

Os criminosos das claques como alguns que foram recentemente condenados não o são

No baseball não há espaços reservados para assassinos, as pessoas estão misturadas e em mais de 400 jogos que assisti, nunca vi um único desacato entre espectadores e só uma vez vi batatada entre jogadores, quando um foi atingido por uma bola

Oa criminosos das claques como alguns que foram recentemente condenados não o são
Sem imagem de perfil

De Dá-lhes Luís Maia a 05.07.2010 às 22:45

Já tinha saudades tuas. Força Luís Maia. A eles que estiveste ausente tempo Q. B.
Nem mais !
Criminosos de claques. Carrega Benfodass!
Sem imagem de perfil

De Rúben a 05.07.2010 às 23:26

Muito sinceramente não vou discutir mais consigo porque nunca vamos chegar a um consenso, mas convenhamos que esse desporto que você tanto gosta, não é lá muito bom quando os próprios jogadores andam à pancada!
já sei que vai dizer a seguir que os do futebol também andam, mas eu nunca disse que não, só acho que está a tentar fazer do baseball um desporto que não é!

Já agora, vá chamar burro aos seus clientes bdm
Sem imagem de perfil

De TUGA a 07.07.2010 às 11:57

És uma BESTA! com a mania que és amaricano eu diria é que és AMARICADO!
Sem imagem de perfil

De eu a 05.07.2010 às 14:56

A vingança da laranja mecânica!!!

P.S. Até num comentário a um jogo entre SELEÇÕES NACIONAIS tinha que aparecer a lagartixa habitual para comentar - e dar um exemplo do que é a razão de viver deles - ganhar ao grande BENFICA, e melhor ainda se for de forma desonesta...

Dassssss !!!

Comentar post



Publicidade


No facebook





Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog

Anos de Cartoons

2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015