Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Época das vacas magras

por Henrique Monteiro, em 16.04.10

Publicado em SAPO Desporto

Autoria e outros dados (tags, etc)

Anos de Cartoons



26 comentários

Sem imagem de perfil

De Senhor malcriado a 17.04.2010 às 20:49

Como eu gostava de te ver Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii6u31.
O Ex. mo Senhor Pinto da Costa está mais magro, devido à dieta que segue.Dragão emagreceu, um pouco, nada de relevante, para quem se tem alimentado muito bem nos últimos anos.
Agradeço a informação prestada, desconhecia que os pastores guardam Dragões em vez de ovelhas. Tenho de ir à Serra da Estrela. Aproveito e compro dois cães para oferecer ao Presidente do F.C.P. Ele gosta muito.
Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 19.04.2010 às 09:20

Qual a actividade profissional do pc nos últimos 30 anos??
Que negócios tem ele para ganhar a vida??
NADA!!
P.S:Se vieres a Setúbal, pode ser que leves umas solhas para o jantar, ó panaska!!
Sem imagem de perfil

De Porto Europeu a 19.04.2010 às 11:29

Agora falas te bem.
Pinto da Costa deu a sua vida ao clube, é normal que ele ganhe bem, já que é presidente do maior clube português. (q ele proprio elevou)
Por outro lado, existem outros que em 10 anos já ganham mais que outros que dedicaram a sua vida ao clube.

Mas tb não quero saber pq eu vou continuar acumular titulos "cá dentro e lá fora". Já outros vivem numa "crise" constante.

P.S.: Para quem percebe de futebol, é facil ver que se para o Porto o anormal é não estar em primeiro desde a primeira jornada, já outros o anormal é ser campeão.
Sem imagem de perfil

De CÃO DE TROIA a 19.04.2010 às 11:40

COMO O PAÍS É PEQUENO!
OH! SANTA IGNORÂNCIA, NO QUE RESPEITA AO F.C.P. E SEU DIRIGENTE!
PODIA EXPLICAR-LHE, MAS COMO NÃO PERCEBE NADA DE NEGÓCIOS E NINGUÉM ME PAGA PARA LHE ENSINAR, INSCREVA-SE NUM CENTRO NOVAS OPORTUNIDADES E APRENDA A ESCREVER CORRECTAMENTE. LOL.
UM CONSELHO: ANTES DE APANHAR O FERRY BOAT, SUA SOLHA PANASKA, DEIXE OS CÃOS EM CASA. NÃO QUEREMOS OS SEUS CÃOS NA PRAIA. LOL.
Sem imagem de perfil

De mi6u3l a 19.04.2010 às 14:05

Meu rafeirinho mal cheiroso, se tiveres alguma coisa a explicar ñ o faças a mim, dirige-te ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia e podes explicar como é que uma SAD que apresentava, à altura, resultados negativos transitados atribui um prémio 618 mil euros(a cada um) ao pc e seus comparças.
Só para registo, note-se que esta suposta irregularidade foi levantada pelo accionista da SAD Alexandre Magalhães, o que demonstra que nem tds andam cegos de raiva e que o mais interessa (para alguns portistas) é o bem do clube e ñ do seu presidente Corrupto e Putanheiro.
Vc até podia explicar, mas tb ñ sabia.
Sem imagem de perfil

De EuOdeioLisboa a 19.04.2010 às 23:49

Ir a Setúbal??? E por que carga de água há-de um gajo ir a Setúbal?! Pelo que vejo o que não falta por aí são criminosos e analfabetos!!!

Olha, ó "mi6uelito", já dei uma palavrinha ao Pinto da Costa e com o dinheiro dos prémios e regalias ele vai-te oferecer um dicionário da Porto Editora e um teclado novo porque esse já troca as letras por números.

Comentar post



Publicidade


No facebook


Cartoons Família e Desporto






Pesquisar cartoons

  Pesquisar no Blog